Sunday 6 August 2017

Akltg Forex Charts


Consciência mais elevada e comércio de Forex Olá colegas comerciantes, sim. Faz algum tempo. Sinceramente, gostaria muito do Sr. Benny Liang. Ele é meu mentor no fornecimento de ampliação da demanda e eu tenho que admitir que aprendi muito com ele. O comércio de oferta e demanda no forex, onde apliquei as técnicas, faz sentido. Eu vi como isso funciona. Mas na negociação, nem todos os negócios funcionam. Sim, existem regras a seguir. Mas você não pode prever um grande aumento nos pares de moedas de uma súbita falha de notícias ou um comércio de algoritmos deliberados pelas instituições para contratar todos os comerciantes de varejo. Como mencionado, agradeço a Benny pelo conhecimento. Mas ainda volta para você. Experimentando, observando, monitorando, aprendendo com erros e sucessos. Tudo retorna a práticas deliberadas. Não de uma oficina de 3 dias, mas de suas práticas deliberadas. Seus mentores levam anos para não aperfeiçoá-lo, mas para refinar as bordas para que você não se desvie. Mas, sendo um ser ego, nos desviamos, desafiamos, desafiamos, negamos, até que voltemos ao nosso caminho de mentores. Você é seu próprio ser divino. Você sabe por que você eventualmente o faz funcionar como você se lembra do que seu mentor (s) continua dizendo, porque você foi cegado por seu próprio ego. No mesmo caminho em gratidão, gostaria de agradecer ao senhor deputado Alfonso também. O seu conjunto de amplificador A comunidade de esquecer ajuda-me a entender-me sobre a oferta de ampliação da oferta melhor. O comerciante precisa de iluminação às vezes. Obrigado pela luz guia. Você está certo sobre WOW, consolidação e base de candelabro. Deixe os negócios chegarem até você, com regras específicas. E devo agradecer ao senhor deputado Candi Kum. Antes de tudo, admiro sua caminhada na atitude de conversa. Você me mostra e muitos de nós você é o verdadeiro negócio. Você teve um começo humilde, mas você trabalhou muito. Você tem negociado Forex há anos, perdeu uma pilha de dinheiro, mas você persevera. Seu comércio de precisão não é uma iluminação noturna do Divino, mas é através do seu trabalho árduo. Você mostrou seus resultados comerciais ao vivo para não se gabar, mas para nos contar seu trabalho duro que pode ser alcançado, e você nos dá a crença de que podemos conseguir isso. Nós apenas temos que acreditar em você e acreditar em nós mesmos. Como eu desejo, posso mostrar-lhe os meus resultados de negociação ao vivo com tradições vencedoras consistentes, como o Sr. Candi Kum, mas ainda não estou disponível. Preciso voltar a uma prática mais deliberada. Desejo que você ache seu caminho também, colegas comerciantes. Oi comerciantes de forex, é realmente um bom tempo desde que eu bloguei sobre o meu forex trading. Devo admitir que, nos últimos meses, tenho explorado para encontrar outras técnicas que possam complementar a técnica de demanda e fornecimento - uma técnica de troca de forex que aprendi com o Sr. Benny Liang em novembro de 2013. Como de costume, há muitos Bater e perder. Felizmente, eu continuei minhas aventuras pisando outros caminhos usando gerenciamento de dinheiro apertado. Isso realmente salvou minha capital. Muitas lições boas (e as más, também) aprenderam. Você pode se perguntar por que eu quero fazer isso - a explorar. Pode ser minha personalidade. Você vê, eu só quero estudar mais conhecimento para dar ao meu comércio uma vantagem mais nítida. Talvez eu esteja apenas atolado por muitas informações, habilidades de ampliação de técnicas que levaram à paralisia da minha análise e causando a minha troca (e capital) sofrer. Eventualmente, percebi que a técnica de fornecimento e demanda ainda fornece uma maneira simples e sensível de negociar - não apenas o forex, mas também outros instrumentos financeiros comerciais. Por enquanto, eu estou mantendo minha negociação forex para o princípio KISS (mantenha-o simples, estúpido). Felizmente, os webinars semanais de Bennys ajudam a manter minha fé no sistema durante esse período. Esse amplificador de reforço me ajuda a ter consciência da técnica que ele nos ensinou. E por isso, agradeço suas dedicas aos participantes da oficina. Se você deseja entender mais sobre o modo de negociação forex da oferta e da demanda, agora está sendo oferecido como o programa de fluxo de pedidos do AKLTG, visite este link aqui. Ao mesmo tempo, também estou ouvindo o Diamond Sutra com mais freqüência hoje em dia. Às vezes, quando encontrei uma série de perdas, é o meu momento para deixar ir e deixar a Ordem Divina guiá-lo. Ouvir o Sutra do Diamante me mantém sensato nesta jornada. Este foi um comércio que acabei de fechar. Simples e comercializando o caminho da menor resistência. Os melhores desejos para o seu comércio de forex também Olá colegas comerciantes de forex, Apenas deseja compartilhar 2 transações que foram inseridas com base na técnica de oferta e demanda ensinada por Benny Liang. Este foi um comércio de limite de venda UsdCad, com base na oferta e na demanda. A localização da ampliação da estrutura do nível de preço foi verificada antes de entrar no comércio de vendas, embora a tendência do nível de preços tenha aumentado nesse momento. Esse é outro comércio. Este era um comércio de limites de compra CadJpy. Da mesma forma, com base na oferta e na demanda. A localização também foi verificada. Tirou alguns lucros da mesa de ambos os negócios desde o dia seguinte seria o anúncio de folha de pagamento não agrícola dos Estados Unidos - o que pode causar grandes reações aos cargos. Caros colegas comerciantes de forex, Aprender o que Benny ensinou sobre oferta e demanda (SD) foi a abertura dos olhos. Havia regras a seguir e inicialmente estava sobrecarregado em lembrá-las. Foi muito devido ao fato de eu realmente não negociar forex antes de participar do curso em novembro de 2013. Eu só tive algumas experiências de negociação forex antes disso, projetando um amplificador usando o script de troca automática. Infelizmente, isso resultou em uma grande redução na minha conta quando uma grande perda de parada que foi deliberadamente configurada no meu script foi finalmente atingida. Mas para ser justo, eu poderia ter perdido mais, senão para a perda de parada. Eu admito que foi um desafio durante a aula de 2 dias. Eu não entendi o que está acontecendo nos gráficos sendo projetados na tela. Fiquei burro - fundado quando não consegui identificar as zonas que aparentemente eram óbvias para Benny e meus colegas de curso. Mas eu tenho minhas paixões na negociação e estou confiante de que isso seria tomado em consideração quando eu revisei o amplificador mais. Após a oficina de 2 dias. Comecei a revisar as regras. Eu configurei uma conta demo na minha plataforma MT4 para aplicar as regras nos gráficos. Estava lentamente a aprender a me acostumar a desenhar as zonas e as linhas de tendência nos gráficos monetários. Eu praticaria entrar em negociações com base na minha compreensão do que eu aprendi e poderia lembrar. No início, a maioria estava perdendo negócios. Foi quase um ano que eu fiz o curso. Eu ainda estou olhando os gráficos Forex quase todos os dias. Eu admito que cometi muitos erros ao longo do caminho. As habilidades de gerenciamento de dinheiro que aderi desde os meus dias de negociação de opções me impediram de explodir minha conta de negociação. Inicialmente, eu me perguntei por que a necessidade de lembrar o amplificador aplica todas essas regras apenas para localizar um comércio. Foi quando troquei o mercado ao vivo, então eu percebi que as regras estavam lá para guiar o amplificador me proteger. Eles estavam lá para me lembrar que a negociação é um jogo de probabilidade. Eles estavam lá para me guiar para localizar um comércio com maior probabilidade de sucesso. Embora eles não conseguissem escolher todos os negócios vencedores para mim, eles pelo menos desempenharam um papel importante na prevenção de comerciantes de forex iniciantes como eu de fazer negócios impulsivos, onde não teríamos idéia de por que estávamos entrando em negociações desse tipo. Agora eu realmente entendo por que a estrutura e a localização de um comércio são importantes. Está olhando para um par de moedas específico de uma imagem maior. Inicialmente, luto com esse conceito. Por que eu preciso de uma imagem maior quando o movimento dos preços se movia principalmente em oposição à direção da imagem grande nos quadros D1 (diariamente) e H4 (4 horas) inferiores. Então, finalmente, amanhece-me do que eu disse anteriormente. As regras estavam lá para nos orientar a localizar negócios de maior probabilidade. Sim, o retracement no gráfico do frame do tempo inferior parece contrário à direção do time time mais alto, ou seja. a grande imagem. Mas quando a tendência continua a partir da visão maior da imagem, a probabilidade de o comércio fazer pelo menos 3: 1 risco recompensa é maior. Como tal, estou bastante impressionado com uma senhora comerciante no Vietnã chamada Sra Trang. Ela entendeu e aplicou os conceitos comerciais de Bennys notavelmente. Ela é diligente em revisar o amplificador aplicando o que Benny ensinou. Ela agora está fazendo um bom dinheiro aplicando os ensinamentos SD de Bennys. Ela se tornou um bom samaritano para seus companheiros de vietnamitas para ensinar-lhes como negociar tão bem quanto ela, aplicando o que Benny ensinou. Eu aspirai a ser tão bem sucedido quanto seu dia. Nesta fase você deve estar se perguntando como está fazendo minha negociação. Não é bom no momento que devo admitir. Eu sou o tipo de comerciante que está interessado em aprender o amplificador aplicando novas coisas para aprimorar o que aprendi. Aplicar as novas habilidades me ajudou a fazer alguns lucros às vezes. Mas percebi que as técnicas de oferta e demanda ainda se destacam na maioria das vezes. Eu só tenho que continuar aplicando as habilidades de SD e aprender o que o mercado de forex me oferece em lições diárias. Não vou desistir de me tornar um comerciante consistentemente lucrativo. Uma coisa é que a meditação me ajuda a ver o equilíbrio no mercado. Agradeço que Benny ainda ofereça os webinars semanais para me guiar na minha jornada comercial. Eu admito que sou o comerciante silencioso que está absorvendo o que estou aprendendo. Estou aplicando a técnica de oferta e demanda da Bennys (SD) diariamente. Eu entendo que algum dia eu vou obtê-lo e me tornar consistentemente rentável com as habilidades de SD. Meu 4º livro também o 3º livro do Adam Khoo Learning Technologies Group (AKLTG). Não que eu realmente o apoie, mas os livros da AKLTG, mas eles são realmente práticos e fáceis de entender. O melhor de tudo é Motivacional Eu sempre me inspiro lendo seus livros. Este livro em Forex de Yeo Keong Hee é bom, mas não atende minhas expectativas. Talvez, devido à minha leitura intensiva dos livros de Conrad e de outras fontes sobre o comércio, as coisas que são ensinadas no livro como, indicador técnico, fisicologia comercial, estilo de negociação, etc. Eu já aprendi com meu 2º e 3º livro escrito por Conrad. No entanto, ainda serve um bom livro de fundação para pessoas que queriam começar a aprender sobre o Forex. Eu mencionei mesmo que eu decidi mudar para o Forex e ver o que eu posso negociar. Sim. Guess Forex é o instrumento que eu vou tentar primeiro primeiro do que ações e títulos. Como isto: Postar navegação Deixe uma resposta Cancelar resposta eu li a versão indonésia do livro e foi terrível. Inclui o uso inconsistente do formato numérico, a gramática confusa, frases preguiçosamente editadas, etc. eu tenho que descartar o livro antes de eu terminar. I8217m atualmente à procura de versão em inglês, mas bastante difícil de encontrar aqui na minha cidade. Quem é este conrad, eu acredito que você pode encontrá-lo em qualquer loja da Sg e enviá-lo por correio para sua cidade natal. De qualquer forma, Conrad é um dos formadores da Wealth Academy. Você pode viist seu blog aqui. Se você usa o indicador técnico e o padrão de bate-papo para o estoque é confiável, no entanto, se, for adotado no forex em uma empresa por hora ou menos, por hora, tem muito o ruído. O movimento do preço do recorde é impulsionado pela oferta e demanda, e A oferta e a demanda são aumentadas pelo sentimento, sim, eu concordo que o livro esteja totalmente fora de expectativa, porque muitas informações comuns neste livro podem ser obtidas na Internet. Mas eu mais interessante, seu segundo livro, porque ele realmente descreve a negociação Psicologia do comerciante comum. É quase todo o novato e comerciante já experimentaram antes. (Se você é comerciante de contas reais) durante o longo tempo aprendendo e pesquisando, também conhecendo comerciante em tempo integral, Booker e as pessoas que trabalham em Este industrial para a vida deles. O que posso resumir o segredo da chave forex é sobre o timing, o sentimento e os pips de movimento médio e onde o enorme fluxo de dinheiro do fundo, co-relacionado entre o comportamento de cada moeda, commodities, títulos e índice de ações, bem como a psicologia, se Você é familiar para isso, mesmo que você possa criar suas próprias estratégias e sistemas (não importa em termos técnicos ou fundamentais). Por fim, nenhum sistema de negociação terá uma taxa de sucesso a longo prazo, porque o mercado volátil continuará mudando, o comerciante profissional irá ajustá-lo Seu sistema regularmente de acordo com o movimento do mercado em vez de apenas seguir o sistema poucos onde é alimentado por colher pelo treinador ou as ferramentas comerciais comuns obtêm na internet. Sobre conrad alvin realmente é o comerciante profissional da experiência, como leu seu blog, poderia saber que ele é paixão e conhecedor, caminhar para a conversa, não apenas em estoque, mas também em commodity, forex, ele não depende apenas da análise técnica. Formam seu blog, você pode sentir que mesmo ele é força na rotação do setor, comportamento do ciclo do mercado, fundamental e sentimento, em vez de algum treinador (empresário forex típico) se você quiser se tornar comerciante rentável, preguiçoso não é permitido, inicial é difícil, final você Ficará fácil. Além disso, se você trocar o forex, gentilmente também aprenda para commodities, índice de ações e mirco e marco economia evento., Porque isso irá ajudá-lo a tornar-se o comerciante forex rentável. Dicas - como você pode ver essa fábrica forex, em algum momento Os dados de varejo de vendas são menores do que o forcast ou más notícias para o estoque, a moeda do USD se fortalece. Por que o terremoto no Japão, inicial, o iene de repente se torna força, mesmo o estoque está caindo, respondeu que você poderia encontrar na taxa de juros de seu país. Obrigado pelo comentário. Então, eu posso pedir se você é um comerciante profissional você mesmo em tempo integral ou parcial. Parece que você tem muito para compartilhar. Sempre achou excitante conversar com você como você. Você pode me enviar um e-mail se quiser discutir algo mais privado. Denim não é uma dieta de fome completa, como pode ser para cuspir sua equipe de moda e ir. Do prazo final deve ser comercializado. Como as chamas abertas em navios de madeira nunca são apropriadas para um impacto muito negativo na sociedade e na cultura americanas. Etiquetas de moda de ponta que gostam da minha comida, ou Rachaels, Sandras e Guys. Muito bom post Nós estaremos ligando a este ótimo artigo em nosso site. Continue escrevendo bem.

No comments:

Post a Comment